sexta-feira, 26 de junho de 2015

Barrocas. Arraiá entre amigos foi evadido pela felicidade e união com a participação da Quadrilha Cangalha Cultural de Araci-Bahia!Dia 23/06/2015!

                      
O arraiá entre amigos realizado na Rua Pedro Esmeraldo foi o primeiro de muitos que viram por motivos de muita harmonia e alegria nessa data especial. O evento iniciou com um belíssima quadrilha idealizada por Marquinhos e Luis  que sempre fazem trabalhos voluntários voltado  a cultura.
                 
                  

Uma coisa que foi bastante muito admirável era ver  a união, nascida do coração de Deus, que  é um projeto da família, Ferreira  onde a  felicidade dos irmão JAI, Edilson, Tonho da Loja dentre outros  era algo inexplicável, que ao conversar com eles já se falava no segundo arraia no próximo ano.
                      

                      
                        
                        

Diante tantas presenças de amigos e pessoas inesquecíveis como o Padre Marcio Brito  que veio da cidade de Eunápolis  para rever os amigos, presenças Políticas como Vereador Dida, Miguel, Dudinha, Nitinho   dentre varias lideranças.

       
                
            
           
           
         
      
    
      
Em um  breve um discurso Jai, ao lado de Dida, Tonho da loja e Edilson agradeceram o publico presente e parabenizou todos que contribuíram direto e indiretamente  com a festa.

 
                 
          
             
                    
                         
           



Nenhum comentário: