sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VIII Encontro do Fórum de Cultura da Bahia em Tucano-Bahia Território do Sisal! 15a17 Novembro!

Termina no próximo domingo o prazo de inscrição para o VIII Encontro do Fórum de Cultura da Bahia, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de novembro, em Tucano, município pertencente ao Território de Identidade do Sisal. As inscrições devem ser feitas no blog oficial do Fórum de Cultura (clique aqui e acesse).
Quem não se inscrever via blog, poderá garantir vaga presencialmente no credenciamento que será disponibilizado na Escola Municipal Zélia de Brito Moreira Ramiro.
Com o tema “Por uma Política Cultural Inclusiva”, o encontro tem como foco debater a respeito de questões como participação social, promoção das culturas do Sisal, qualificação dos agentes de cultura, análise conjuntural das políticas públicas em fase de implementação no território e intercâmbios com as manifestações culturais de outras áreas da Bahia.
“Esperamos que o encontro tenha o maior número possível de representantes de cidades do Território do Sisal, para que a gente possa intercambiar e contribuir com formulação de políticas culturais neste território”, afirma Freitas Madiba, da coordenação de Relações Institucionais.
O evento contará com a presença do presidente do Conselho Estadual de Cultura, Márcio Caires. O secretário de Cultura da Bahia, Albino Rubim, também foi convidado.
- See more at: http://conselho.cultura.ba.gov.br/termina-domingo-o-prazo-de-inscricao-para-o-viii-encontro-do-forum-de-cultura/#prettyPhoto

Nenhum comentário: